quinta-feira, 15 de junho de 2017

Dica da Saltimbanca: Bella Kosmetik



É raro, mas mesmo em Bremen a gente encontra pequenos pedacinhos de Brasil espalhados pela cidade. Um deles que eu adoro é o salão Bella Kosmetik. Esse salão é muito especial para mim porque as pessoas por trás dele são mulheres guerreiras, muito especiais e pelas quais eu tenho muita admiração e respeito.
Iara Alcobio é uma mulher muito forte e cheia de determinação. Se meter na cabeça que vai fazer, ninguém a segura. Stela Zaleski é outra mulher de garra e cheia de sabedoria que não desiste de seus objetivos nunca. Além de ser uma das pessoas mais leves e bem-humoradas que eu conheço ainda é a mãe de meus 3 afilhados.
Como se não bastasse a história de carinho e amizade que eu tenho com Iara e Stela, as duas são profissionais que arrasam no que fazem. O Bella Kosmetik é especializado no cuidado com as unhas e com os pés. Lá elas oferecem manicure estilo brasileiro (tirando as cutículas) e colocação e manutenção de unhas de gel.  Dá para combinar as duas e as unhas ficam um arraso. Oferecem também pedicure e podologia, além de uns serviços extra maravilhosos, como o banho de silicone nas mãos ou nos pés que deixa a pele um espetáculo.
Além de cuidar de suas mãos e pés, você pode também contar com os serviços de uma visagista e de uma depiladora. Tive a chance de experimentar a depilação de Melissa Rettig recentemente e fiquei encantada. Além de uma simpatia incrível, Melissa é super perfeccionista e exigente com seu próprio trabalho. A combinação da cera maravilhosa de aloe vera que ela usou e sua técnica de depilar fez com que (pasmen!) eu quase não sentisse dor. Até agora não entendi como ela conseguiu isso. Mas ela conquistou uma cliente para o resto da vida. Recomendo muito o trabalho dela.
Bateu a curiosidade de conhecer o Bella Kosmetik? É só ligar e marcar. Por elas trabalharem exclusivamente com o sistema de hora marcada, não existe tempo de espera lá. Chegou, elas sempre oferecem um chá ou café e depois metem logo a mão na massa. Tudo num ambiente todo lindinho, limpíssimo, esterilizado e decorado com amor.
 As meninas também vendem alguns produtos de beleza e cuidados com as unhas, pés e mãos. Se tiverem procurando produtos Avon e Natura, podem ir lá que tem como fazer o pedido também. Além disso, muitas das peças de decoração do salão, como abajures e espelhos estão à venda e são peças únicas, feitas pelo artista e surfista Chris Landrock iniciador do projeto Meerkreativität, usando materiais reciclados feitos de madeiras, plásticos e outros materiais que ele encontra nas praias por onde surfa.

Resumo da história:
O quê? Salão de Beleza Bella Kosmetik
Onde? Kornstraße,116 – Bremen, Alemanha (Neustadt)
Telefone: 0421 517 00 573 (Com hora marcada)
Preços:
 
Pé e mão como no Brasil: 40,00
Só mão: 20,00
Só pé: 25,00

Colocação de unhas de gel: 35,00
Manutenção das unhas de gel: 28,00 (French) e com extras 29,00

Depilação:




Peças de decoração: preço sob consulta

Nenhum comentário:

Postar um comentário